COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Envie um e-mail para [email protected] para formalizar sua solicitação de troca. Nossa equipe retornará seu contato para orintar sobre o precedimento para envio do produto para nosso Centro de Distribuição.
Prazo para Troca?
Até 7 dias úteis para trocas e 30 dias corridos para produtos com defeitos de fabricação a partir do recebimento do produto.
Quem paga o Frete?
Primeira Troca Grátis, as demais será por conta do Cliente. Será necessário o reenvio da mesma NF que foi enviada na compra.
ESTORNO ou REEMBOLSO DO VALOR?
Para pagamento realizado no cartão de crédito realizaremos o estorno diretamento com a operadora de cartão. Lembramos apenas que o processo é realizamo apenas após o recebimento do item devolvido e sua analíse pela nosso departamento.
Após a solciitação a operadora de cartão pode realizar o estorno dos valores em até 2 faturas subsequentes.
Em caso de pagamento à vista, o reembolso será realizado através de deposito em conta corrente do titular da compra. Solicitaremos os dados bancário para realização do reembolso durante a coleta de informações para devolução dos itens.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
O cliente possuí direito de em até 07 (dias) após o recebimento da mercadoria solicitar a devolução dos itens adquiridos. Ponto importantes:
- Notificar via email a devolução dos artigos, indicando seus dados cadastrais, número da nota e números dos artigos a serem substituidos.
- Enviar os produtos em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, acompanhando sua nota fical;
- Produtos devem conter sua etiquetas e tags originais sem avariais;
- O artigo em hipotese algum pode apresentar avarias ou indicio de uso, lavagem ou qualquer tipo de modificação;
- O produto devolvido será analisado por equipe de especialistas antes de realizar a troca do produtos, o prazo para analise dos artigos é de até 72 horas (processo realizado em dias úteis).
-Os custo do envio ficam por conta da Respeita Minha História, utilizaremos os correrios modalidade PAC para que o cliente envie sua peças para trocas.
Observações Importantes
A partir da segunda troca, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.
Não realizamos trocas de produtos que estão em promoção dentro do site.
Não garantimos a disponibilidade da mesma peça.